terça-feira, 9 de abril de 2013

Frases-Meninas

Frases pra convites ou lembrancinhas-Meninas

Escolha entre tantas uma frase que combina com o tema da festa.Para convite ou lembrancinhas.
Nesse post voce encontra frases para-Meninas





Convites-1ºaninho


Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!



Convites-Qualquer idade


Sou encantadora sim,
Eu não sou mesmo é modesta,
Venha cantar parabéns para mim
E participar da minha festa.




Lembranças.


Faz ... ano(s) que nasci,
Uma bonequinha mimada.
Para o papai e a mamãe
Sou a princesa encantada.


Papai foi o grande engenheiro
Mamãe a arquiteta
Hoje eles comemoram
O sucesso da obra completa


Hoje faço 1 aninho
Estou feliz e contente
Por saber que sou querida
No meio de tanta gente.


Com dois anos sou sapeca
Quem dirá com 22
Mas prometo ser boazinha
Quando fizer 102


Dádiva é a semente
dela desabrocha a flor
Por dádiva igualmente
Há 1 ano nasci do amor!



A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou


Hoje faço 2 aninhos!
Olha a gracinha que sou
Quando estiver maiorzinha
você já imaginou?


Faz 1 ano que no céu
Uma estrelinha nasceu
Que bom que você veio
Pois a estrelinha sou eu

Já sei bater palminhas
E também fazer gracinhas
Cuidado comigo, menininhos
Já estou fazendo um aninho


Dizem que cartão assim já era
Mas é pura ladainha
Não é sempre que se espera
Ganhar a foto de uma gatinha!


Vejam bem minha carinha
Sempre alegre e formosa
Para todos mil beijinhos
Sou sapeca e carinhosa


SOU UM PEDACINHO DO CÉU
SOU UMA PÉTALA DE FLOR
DO PAPAI SOU O ANJINHO
DA MAMÃE SOU O AMOR



Para o papai e a mamãe
Sou a princesinha encantada.
Mas para vocês, meus gatinhos,
Sou mesmo um conto de fada.


Da mamãe eu sou a flor,
Do papai, a esperança.
A todos os meus amiguinhos
Ofereço esta lembrança.


Completo hoje 1 aninho
Graças a Nosso Senhor
Sou levada e sapequinha
E linda como uma flor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário