quarta-feira, 10 de abril de 2013

Frases-Meninos



Frases para Convites ou Lembrancinhas-Meninos



Escolha entre tantas uma frase que combina com o tema da festa.Para convite ou lembrancinhas.

Nesse post voce encontra frases para-Meninos

Convites-Qualquer idade


Mamãe foi a grande engenheira,

Papai foi o grande arquiteto.
Agora os dois te convidam
Para o aniversário do seu projeto


Neste jogo de alegria,
Sempre vou ganhar.

Com festa e muito bolo,
Eu aumento o meu placar.






Lembranças-1ºaninho


Sou um pedacinho de gente



Sou um anjo levadinho

Vou lhe dar uma lembrança
Do meu 1º aninho


No meu 1º aninho

Quero a Deus agradecer
Cercado de muito carinho
Valeu a pena nascer


Hoje faço 1 aninho

Estou levado(a) da breca
Para vocês um beijinho
Deste menino(a) sapeca


Um aninho faço hoje

Fraldinha para mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera


“O tempo passa depressa,

um ano já ficou para trás.

Tomem cuidado meninas,

 estou ficando rapaz”



Lembrança-Qualquer idade



SOU MENINO BEM LEVADO

MUITO SIMPÁTICO E TRAVESSO
SE NINGUÉM TOMAR CUIDADO
VIRO A CASA PELO AVESSO


PARA ME ACOMPANHAR

É PRECISO SER CAMPEÃO
TENHO APENAS 1 ANINHO
MAS PAREÇO UM FURACÃO




Lembrança-2 anos



ELE FAZ 2 ANINHOS DE VIDA

NUNCA VI TANTO BOM GOSTO
POIS TODA BELEZA DO MUNDO
ESTA NESTE PALMO DE ROSTO





Quer ver frases para Convites ou Lembrancinhas-Meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário