domingo, 9 de junho de 2013

Cha de bebê da ALICY

Hoje eu fui ajudar minha amiga Vivi a decorar seu cha de bebe.Ela esta gravida de 8 meses da Alicy.A festinha foi maravilhosa...um tradicional cha com as amigas como eu nunca tinha ido antes.Tudo decorado de branco e rosa.Teve muito pao com carne,refrigerante,pao com pate,mas o que me encantou foi a mesa.Um verdadeiro CHA DE BEBE.Olha só...


Cha mate,chocolate quente(humm com o frio que esta aqui onde a gente mora...)bolacha de agua e sal com manteiga,bolo normal e bolo de fuba cremoso!!!Eu amei!!!










Bolo de fraldas com 3 camadas.




Vidrinho com confeti,nao sobrou nem pra mamae guardar de recordaçao.





Cestinha com brindes.Foi super divertido brincar todos juntos.Nao so a mamae e o papai mas as convidadas tambem participaram.Teve...

 >>>A brincadeira da mamadeira:3 participantes,3 mamadeiras cheia de refrigerante.Quem bebesse primeiro ganhava um brinde

>>>A brincadeira da caça a chupeta:Foi escondida uma chupeta no salao da festa que deveria ser encontrada.Essa eu me dei bem,achei rapidinho,tava atras da televisao,colada na parede.E nessa eu levei o brinde.UHUU!!!

>>>A brincadeira de comer confeti:3 participantes com uma mini mamadeira cada,cheia de confeti.E quem comesse primeiro ganhava!!
Olha ai as mamadeirinhas.







As mesinhas decoradas.





A mesa principal.








Foto da Alicy,faltando menos de um mês pra vir ao mundo!!!






Um recadinho pra Alicy ver o quanto já era querida mesmo ainda estando na barriga da mamãe Vivi!!





O meu recado...e do Ryan já que ainda que ele não sabe escrever!!









 Pra ganhar presente a mamãe Vivi teve que fazer um sacrifício...ate o papai Roninho entrou na brincadeira!!!Mas valeu a pena.Foi uma otima festa!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário